Icon of program: FORBES BRASIL

FORBES BRASIL for Android


Key Details of FORBES BRASIL

  • Mantenha-se a frente da concorrencia atraves de um click: o FORBES app tras ate voce o poderoso conteudo da mais conceituada revista de negocios...
  • Last updated on 2/22/2024
  • There have been 7 updates
  • Virus scan status:

    Clean (it's extremely likely that this software program is clean)


Enlarged image for FORBES BRASIL

Developer's Description

Mantenha-se a frente da concorrencia atraves de um click: o FORBES app tras ate voce o poderoso conteudo da mais conceituada revista de negocios...

Mantenha-se a frente da concorrencia atraves de um click: o FORBES app tras ate voce o poderoso conteudo da mais conceituada revista de negocios e economia do mundo. Fique por dentro do que esta acontecendo de mais importante no mundo dos negocios e descubra como pensam, as brilhantes cabecas, dos empreendedores e executivos que estao transformando o mundo com suas ideias inovadoras e disruptivas; Alem de insights estrategicos para ajudar voce a moldar seus planos de carreira e investimentos.

O app vai muito alem disso Fora as nossas incriveis edicoes mensais, voce encontrara um rico conteudo diario com e links para assuntos relacionados. Dentro de nossas edicoes, voce podera ir mais a fundo em uma reportagem, atraves de conteudo exclusivo do app: assistir a videos, explorar nossos rankings, visualizar galerias de fotos e muito mais.OPCOES DE ASSINATURA

O download do aplicativo de FORBES e gratuito. Para ter acesso ao conteudo de nossas edicoes mensais, escolha dentre uma das opcoes de compra avulsas e assinaturas :

SOBRE A FORBES

A FORBES circula desde 1917 e e uma fonte respeitadissima de noticias e informacoes sobre negocios, investimentos, tecnologia, empreendedorismo, lideranca e estilos de vida de pessoas de sucesso. Desde 1987 publica a, mundialmente, famosa Lista FORBES dos Bilionarios Mundiais.No Brasil, desde agosto de 2012, FORBES segue o mesmo padrao editorial que fez da marca sinonimo de seriedade e credibilidade, com mais de 100 anos de historia.

Desde sua estreia, a revista retrata o que ha de melhor no mundo empresarial nacional e mundial e as aclamadas Listas Forbes.

Informacoes Adicionais sobre Assinatura:

O pagamento sera debitado da conta Google Play na confirmacao da compra.

A assinatura e renovada automaticamente, a menos que a renovacao automatica seja desativada pelo menos 24 horas antes do fim do periodo atual.

A renovacao sera debitada da conta dentro das 24 horas que antecedem o fim do periodo atual, e o custo da renovacao sera identificado.

As assinaturas podem ser administradas pelo usuario e a renovacao automatica pode ser desativada acessando-se as Configuracoes da Conta do usuario apos a compra.

Nao e permitido o cancelamento da assinatura atual durante o periodo de assinatura ativo.


Explore More